Imagem do Espectro/Stephen Lobo em Continuum/DC Comics/SyFy/Divulgação

Créditos da imagem: DC Comics/SyFy/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ator de Supernatural será Jim Corrigan em Crise nas Infinitas Terras

Detetive vivido por Stephen Lobo é hospedeiro da entidade Espectro

Nicolaos Garófalo
16.10.2019
22h18
Atualizada em
18.10.2019
17h48
Atualizada em 18.10.2019 às 17h48

A Crise nas Infinitas Terras, evento desta temporada do Arrowverso, adicionou mais um ator ao seu elenco. Stephen Lobo, conhecido por participações em Supernatural e Arquivo X, viverá Jim Corrigan, detetive que se torna hospedeiro para a mística entidade d’O Espectro.

Apesar da notícia da escalação, a CW e o showrunner Greg Guggenheim não deixaram claro se Lobo chegará a vestir o famoso manto verde do personagem. Anteriormente, especulou-se que Stephen Amell poderia assumir a identidade no crossover.

O especial da DC na CW será dividido em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 89 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of TomorrowAlém disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse.