Ashley Scott em Birds of Prey/WB/Divulgação

Créditos da imagem: WB/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Atriz da série Aves de Rapina estará no crossover

Ashley Scott viveu a Caçadora na única temporada da produção

Nicolaos Garófalo
26.09.2019
21h41
Atualizada em
08.10.2019
17h30
Atualizada em 08.10.2019 às 17h30

Apesar do pouco sucesso e da curta vida, Aves de Rapina, série da DC de 2002, será lembrada em Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso transmitido pela CW. De acordo com o TVLine, a produção será representada por Ashley Scott, que viveu Helena Wayne-Kyle/Caçadora nos 13 episódios transmitidos.

Aves de Rapina ainda contava com Dina Meyer como Barbara Gordon/Oráculo e Rachel Skarsten como Dinah Redmond/Canário Negro, filha da Canário Negro original. A baixa audiência e a resposta negativa da crítica levaram a série a ser cancelada pelo também extinto canal WB após a primeira temporada.

Nos quadrinhos Helena Wayne é filha de Bruce Wayne e Selina Kyle na chamada Terra-2 e foi apresentada em 1977, na revista DC Superstars #17. A heroína tem uma versão na continuidade principal da DC, chamada Helena Bertinelli, introduzida em 1989, que já apareceu em Arrow, interpretada por Jessica De Gouw.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The FlashSupergirl, Batwoman Legends Of TomorrowOs três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.