Jane the Virgin

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Imagens mostram visual de Bridget Regan como Hera Venenosa

Atriz estreará no papel em episódio exibido nesta quarta-feira (12)

Nico Garófalo
12.01.2022, às 17:53
Atualizada em 12.01.2022, às 18:03
Atualizada em 12.01.2022, às 18:03

Prestes a retornar de um hiato, a terceira temporada de Batwoman contará com a estreia da Hera Venenosa de Bridget Regan (Jane The Virgin). O primeiro episódio com a atriz, que será transmitido nesta quarta-feira (12), ganhou novas imagens que detalham um pouco mais o visual da vilã - e seu relacionamento com Renee Montoya (Victoria Cartagena). Confira:

Antes da chegada de Regan, Mary Hamilton, irmã adotiva de Kate Kane vivida por Nicole Kang, cumpriu o papel da vilã após ser infectada por uma de suas plantas.

No final da segunda temporada de Batwoman, Ryan Wilder (Javicia Leslie) assumiu completamente o manto de Batwoman e Kate Kane (Wallis Day) deixou Gotham em busca de seu primo desaparecido Bruce Wayne.

Batwoman é uma série de TV baseada na heroína de mesmo nome da DC Comics. É exibida nos EUA pela CW. As duas temporadas estão disponíveis no streaming HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.