Bridget Regan com semblante triste em Jane the Virgin/Hera Venenosa deitada em um trono de cipós

Créditos da imagem: CW/DC Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Bridget Regan será a Hera Venenosa na 3ª temporada

Personagem voltará em busca de vingança no novo ano

Nico Garófalo
30.08.2021
19h12

Uma das vilãs mais emblemáticas da DC Comics, a Hera Venenosa voltará a Gotham City em Batwoman. A CW confirmou a escalação de Bridget Regan, a Rose de Jane the Virgin, como Pamela Isley na terceira temporada da série (via Deadline).

De acordo com a descrição oficial da personagem, Hera retornará à cidade protegida por Ryan Wilder (Javicia Leslie) em busca de vingança contra a Bat-família.

Regan se junta a Nick Creegan e Victoria Cartagena, recentemente anunciados como Marquis Jet e Reneé Montoya, respectivamente.

No final da segunda temporada de Batwoman, Wilder assumiu completamente o manto de Batwoman e Kate Kane deixou Gotham em busca de seu primo desaparecido Bruce Wayne.

Batwoman é uma série de TV baseada na heroína de mesmo nome da DC Comics. É exibida nos EUA pela CW e tem estreia prevista no Brasil pelo Warner Channel. As duas temporadas estão disponíveis no streaming HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.