CW revela visual e descrição da nova Batwoman

Créditos da imagem: Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

Batwoman | CW revela visual e descrição da nova heroína

Vigilante interpretada por Javicia Leslie terá uniforme diferente do de Ruby Rose

Gabriel Avila
26.10.2020
16h20
Atualizada em
26.10.2020
16h55
Atualizada em 26.10.2020 às 16h55

A CW revelou as primeiras fotos oficiais de Javicia Leslie como Batwoman. As imagens mostram detalhes do uniforme, que é diferente do traje usado por Kate Kane (Ruby Rose). Confira abaixo:

Além das fotos, a emissora revelou também uma descrição de Ryan Wilder, nova vigilante a vestir o capuz de Batwoman:

“Ryan Wilder está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é carismática, bagunceira, um pouco desastrada e indomada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, a mulher que vestiu o bat-traje antes dela. Com ninguém em sua vida para vigiá-la, Ryan passou anos como traficante de drogas, se esquivando da DPGC e mascarando sua dor com hábitos ruins. Hoje Ryan vive em uma van com sua planta. Uma garota que poderia roubar leite para um gato de rua e também te matar com as mãos limpas, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Selvagem. Apaixonada. Falível. E não faz muito o estilo do herói americano estereotipado”.

A primeira temporada Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. O segundo ano terá a troca de protagonista e mostrará uma nova personagem assumindo a identidade da vigilante. A série ainda traz no elenco Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus Johnson, Elizabeth Anweis Dougray Scott.

No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.