Stephen Amell em Arrow/CW/Divulgação

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Stephen Amell compara Oliver a Tony Stark em imagem

Em tom de brincadeira, ator fez referência a Vingadores: Ultimato para falar sobre seu dia no set

Nicolaos Garófalo
03.10.2019
01h17
Atualizada em
09.10.2019
13h42
Atualizada em 09.10.2019 às 13h42

Stephen Amell, aparentemente, tem sofrido nas gravações de Crise nas Infinitas Terras, crossover da CW que envolverá as cinco séries do Arrowverso, além de diversos outros atores que já viveram personagens da DC na TV e nos cinemas.

Em seu Twitter, Amell, que vive Oliver Queen/Arqueiro Verde em Arrow, aproveitou a maquiagem usada nas filmagens para relembrar um dos momentos mais marcantes do cinema em 2019: o sacrifício de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Vingadores: Ultimato – confira o post abaixo:

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of TomorrowAlém disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse. O crossover será dividido em duas partes: os três primeiros episódios serão transmitidos nos dias 8, 9, e 10 de dezembro, com os dois últimos indo ao ar em 14 de janeiro 2020.