Stephen Amell em Arrow/CW

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow | Produtores agradecem equipe em carta no último dia de filmagens

Série do Arqueiro Verde se encerra após a oitava temporada

Nicolaos Garófalo
13.11.2019
19h34

A despedida de Arrow está cada vez mais perto. Com a transmissão do último episódio marcada nos calendários da CW, a série do Arqueiro Verde encerrou suas filmagens nesta quarta (13). Em um comunicado para a equipe da produção, os showrunners Marc Guggenheim e Beth Schwartz agradeceram os oito anos de trabalho e por fazerem parte do capítulo final da série – veja abaixo:

Ao melhor elenco e equipe da indústria:

É difícil acreditar que estamos aqui: o último dia de produção de ARROW. Somos incrivelmente gratos a cada um de vocês por nos ajudarem a trazer esse programa à vida. O que essa série conseguiu não é algo pequeno. Oito temporadas. Cento e setenta episódios. Um multiverso na TV. O maior crossover na história da televisão. Uma incrível jornada do começo ao fim. Tudo graças a vocês e a incontáveis outros que fizeram parte desse programa. Então, do fundo de nossos corações, obrigado por fazerem parte da história final de Arrow. Foi uma honra. Tudo de bom, Beth e Marc

Recentemente, Stephen Amell, que vive o protagonista, postou uma foto em que aparecia pela última vez com o uniforme do Arqueiro VerdeArrow será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.