A diretora Olivia Newman

Créditos da imagem: Tribeca Film Festival/Divulgação

Filmes

Notícia

The Last Thing He Told Me | Olivia Newman dirigirá minissérie da Apple

Diretora de Minha Primeira Luta também servirá como produtora executiva

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
13.04.2022, às 21H32

A cineasta Olivia Newman (Minha Primeira Luta) servirá como diretora e produtora executiva da minissérie da Apple The Last Thing He Told Me, baseada no romance de sucesso homônimo escrito por Laura Dave. A série será protagonizada por Jennifer Garner (De Repente 30), que também atuará como produtora executiva. Angourie Rice (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) será a co-estrela da série.

The Last Thing He Told Me acompanha Hannah (Garner), uma mulher que forma uma inesperada relação com sua enteada de 16 anos de idade (Rice) enquanto procura a verdade sobre o desaparecimento de seu marido. A minissérie foi criada e adaptada por Dave ao lado do vencedor do Oscar Josh Singer (Spotlight: Segredos Revelados).

Produzida pela Hello Sunshine, de Reese Witherspoon (Legalmente Loira), The Last Thing He Told Me ainda não tem data de lançamento oficial.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.