Jonathan Banks e Noomi Rapace

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Constellation | Jonathan Banks e Noomi Rapace estrelarão série da Apple

Produção será thriller psicológico com toques de ficção científica

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
06.04.2022, às 23H32

A atriz Noomi Rapace (Prometheus) e o ator Jonathan Banks (Better Call Saul) serão os protagonistas de Constellation, série que recebeu o sinal verde da Apple para entrar em produção. Segundo a Variety, a trama será um thriller psicológico com toques de ficção científica, cujo primeiro ano contará com oito episódios.

Rapace intepretará Jo, uma mulher que retorna à Terra depois de um desastre no espaço só para descobrir que peças fundamentais de sua vida estão ausentes. A série promete ainda mesclar aventura espacial com uma exploração dos sombrios extremos da psicologia humana, bem como da busca desesperada de uma mulher para expor a verdade sobre a história oculta da viagem pelo espaço (e para que ela recupere tudo aquilo que perdeu).

A série será escrita por Peter Harness, que também atua como produtor executivo. Michelle MacLaren será a diretora dos dois episódios iniciais, além de também servir como produtora executiva. Constellation ainda não tem data de lançamento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.