Monarch | Elenco e showrunner comentam expectativas para a 2ª temporada

Créditos da imagem: Apple TV/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Monarch | Elenco e showrunner comentam expectativas para a 2ª temporada

Série do Apple TV+ foi fenômeno em 2023

Omelete
2 min de leitura
20.06.2024, às 18H39.
Atualizada em 20.06.2024, ÀS 18H53

A série Monarch: Legado de Monstros foi renovada para uma segunda temporada pelo Apple TV+. Com isso, em entrevista para a ScreenRant, parte do elenco e showrunner contaram um pouco do próximo ano.

Kiersey Clemons, intérprete de May, espera muita diversão. "Eu só quero me divertir. Eu adoraria estar em disfarces ou algo assim. É nisso que penso antes de dormir. Não estou brincando. Falo com nosso pessoal, e digo: 'E se ela fosse uma espécie de espiã?'", comentou. 

Anna Sawai, intérprete de Cate, fala sobre suas expectativas para a personagem. "Espero que Cate tenha um pouco mais de protagonismo porque, na primeira temporada, ela está tão perdida. Ela está fugindo de tudo. Ela faz perguntas, mas não obtém muitas respostas. Acho que agora que ela sabe sobre o submundo e qual é o legado de sua família, espero que ela tome um pouco mais de ação.", projetou a atriz. 

Joe Tippett, que dá vida à Tim, só agradeceu. "Estou apenas feliz por me chamarem de volta. Estou feliz por poder trabalhar mais com esse pessoal. Mal posso esperar por isso.", disse em tom de agradecimento.

Chris Black, showrunner, projeta que será grande e está bem animado. "Acho que nossos amigos da Apple estão aqui, então não tenho certeza do que posso dizer. Mas vai ser grande. Vai ser ótimo. Estamos muito animados e tão felizes por ter a oportunidade de voltar e continuar contando essa história. Acho que, se você assistiu ao final da temporada e chegou ao fim do episódio, sabe qual é o teaser.", contou. 

Monarch – Legado de Monstros acompanha dois irmãos que, investigando o passado de seu pai, começam a descobrir uma estranha conexão entre sua família e a organização Monarch. A série seguirá duas linhas do tempo, uma que se passa nos anos 1950 e outra mais próxima dos dias atuais.

A primeira temporada está disponível no Apple TV+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.