Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Pachinko | Criadores da série falam sobre participação de Rose, do BLACKPINK

Cantora fez versão de Viva La Vida, do Coldplay, para segunda temporada da série

Omelete
3 min de leitura
CS
11.10.2024, às 18H40.
Rose, do BLACKPINK

Créditos da imagem: Divulgação

A segunda temporada de Pachinko conta com participações especiais que chamaram atenção, especialmente a da renomada atriz Youn Yuh-jung, vencedora do Oscar por Minari, e da estrela do grupo de K-Pop BLACKPINK, Rose. Em entrevista ao Deadline, o criador da série, Soo Hugh, e os produtores, Michael Ellenberg e Theresa Kang, comentaram sobre como a evolução da primeira temporada para a segunda possibilitou este tipo de adições ao seriado:

"O que foi empolgante na segunda temporada, e que a diferencia da primeira, é que temos uma vencedora do Oscar, Youn Yuh-jung, e, para adicionar um toque divertido, tivemos a Rose, do BLACKPINK, uma das maiores bandas do mundo, fazendo uma versão de uma música do Coldplay. Já estamos empolgados pensando em como podemos amplificar isso, até mesmo para a terceira temporada. Como podemos eletrizar ainda mais? Estamos sempre pensando em diferentes maneiras de fazer isso nessa tela único que temos".

Omelete Recomenda

Falando um pouco mais sobre como foi feita a escolha por Rose, que criou uma versão de Viva La Vida, do Coldplay, para a segunda temporada, Theresa relembrou que, no início, a artista parecia um sonho distante, mas, com o passar do tempo, ela se integrou completamente à produção:

"Um ano atrás, nós comentamos como seria ótimo ter uma banda de K-pop ou um membro dela fazendo parte do nosso show. Naquele momento, falamos sobre o BLACKPINK e parecia um sonho distante. Depois, à medida que nos aproximávamos da finalização da edição do programa, entramos em contato com a Rose e seus representantes na Black Label, e eles foram muito receptivos. A Rose é uma artista incrível, e quando estávamos negociando, pensamos que ela iria ao estúdio uma ou duas vezes. Mas ela foi várias vezes, por vontade própria, porque queria que ficasse perfeito. Ela é uma perfeccionista e artista, muito semelhante ao Soo e nossa equipe, e parecia que os astros estavam se alinhando. Quando ouvimos pela primeira vez a versão dela da música do Coldplay, ficamos impressionados. Era tão emocionalmente poderosa, vulnerável, forte e memorável. Estamos ansiosos para que todos ouçam a versão completa da música dela no final".

Ellenberg complemetou, salientando os elementos que cada participante dessa colaboração colocou à mesa, possibilitando uma criação única:

"É uma grande música pop, claramente, é um hino do Coldplay. E a Rose trouxe uma sensibilidade da música pop coreana para a canção. Ela não a transformou em uma música pop qualquer; trouxe uma interpretação mais autêntica e com mais alma. A interpretação dela é incrivelmente profunda, e isso quebra seu coração, mas, ao mesmo tempo, a música faz você se conectar com o que é possível. Esta série deve sempre fazer isso: sim, você vê pessoas passando por eventos históricos malucos, mas, na maior parte do tempo, elas encontram um caminho. É um grupo de pessoas bastante corajosas. Elas enfrentam momentos difíceis, mas consegue suportar".

Na trama, Yuh-Jung Youn é a matriarca Sunja, que reflete sobre suas experiências no passado e como pequenas escolhas mudaram a trajetória de sua vida. A estreante Kim Min-ha vive a versão mais nova de Sunja, enquanto seu interesse romântico é interpretado por Lee Min-ho (O Rei Eterno).

Na segunda temporada, as histórias paralelas se passam em Osaka em 1945, quando Sunja é forçada a tomar decisões arriscadas para a sobrevivência de sua família durante a Segunda Guerra Mundial, e em Tóquio em 1989, com Solomon descobrindo um novo recomeço.

O elenco de Pachinko ainda conta com Jimmi Simpson (Westworld), Yu Matsuhita (The Flash) e Jin Ha (Devs). O roteirista Soo Hugh (The WhisperersThe Terror) foi responsável por adaptar o best-seller de Min Jin Lee para a televisão.

 
As duas temporadas de Pachinko estão disponíveis no Apple TV+.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.