Callum Turner elogia Austin Butler em Mestres do Ar: "Criamos um laço"

Séries e TV

Notícia

Callum Turner elogia Austin Butler em Mestres do Ar: "Criamos um laço"

Série estreia no Apple TV+ em 26 de janeiro

Omelete
2 min de leitura
08.01.2024, às 18H50

Um dos astros de Mestres do Ar, nova série do Apple TV+, Callum Turner disse que foi muito fácil trabalhar com Austin Butler na série. De acordo com o ator, os dois criaram um laço muito forte nos bastidores.

"Depois da minha audição, eles ligaram e disseram: 'Temos um cara chamado Austin Butler, que acabou de interpretar Elvis, e queremos você também.' Eu enviei uma mensagem para ele, mas Austin ficou realmente doente depois de Elvis", contou Turner em entrevista à THR.

"Mais tarde recebi um áudio dele: 'Desculpe, não respondi, estive no hospital'. Eu respondi: 'Elvis deixou o local'. Era como se ele precisasse de um procedimento médico para tirar Elvis do corpo. Mas construímos um laço imediatamente. Nós interpretamos melhores amigos na série e é muito fácil ser melhor amigo de Austin", completou.

Estrelada por Austin Butler, Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, Josiah Cross, Branden Cook, Ncuti Gatwa e Barry KeoghanMestres do Ar (Masters of the Air, no original) tem produção-executiva de Steven Spielberg, Tom Hanks Gary Goezman, com roteiro de John Orloff (Band of Brothers).

Conforme a sinopse, Mestres do Ar "acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o Centésimo Sangrento, ou Bloody Hundredth) enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude. Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central da série. Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto."

A história é inspirada no livro homônimo de Donald L. Miller, e será contada em nove episódios. Anna Boden, Ryan Fleck (Capitã Marvel), Cary Joji Fukunaga (True Detective), Dee Rees (Mudboun: Lágrimas Sobre o Mississippi) e Tim Van Patten (The Pacific) são os diretores.

Mestres do Ar, diferente de suas duas minisséries antecessoras Band of Brothers The Pacific, não será desenvolvido e tampouco distribuído pela HBO. A produção foi deixada de lado por conta do alto orçamento de US$250 milhões, mas não demorou muito para ser adquirida pela Apple. A série estreia no Apple TV+ em 26 de janeiro de 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.