Bastidores de Assassinos da Lua das Flores

Créditos da imagem: Apple/Divulgação

Filmes

Notícia

Assassinos da Lua das Flores está disponível nas plataformas digitais

Filme segue em cartaz nos cinemas brasileiros

Omelete
1 min de leitura
05.12.2023, às 20H28
ATUALIZADA EM 11.12.2023, ÀS 15H57
ATUALIZADA EM 11.12.2023, ÀS 15H57

Um dos favoritos ao Oscar 2024, Assassinos da Lua das Flores está disponível nas plataformas digitais. O novo filme de Martin Scorsese foi adicionado hoje (5) aos catálogos de serviços de vídeo sob demanda premium, como Apple TV, Prime Video e outros.

Assassinos da Lua das Flores acompanha a história real dos assassinatos misteriosos que aconteceram entre os membros da tribo nativo-americana Osage Nation, durante os anos 1920, logo após petróleo ser descoberto nas suas terras.

O filme de Scorsese é estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert de Niro, Lily Gladstone, Jesse Plemons, John Lithgow e Brendan Fraser. O roteiro é de Eric Roth (Forrest Gump), baseado no livro-reportagem de David Grann.

Com 3h26m de duração, o filme está em cartaz nos cinemas brasileiros e, posteriormente, terá estreia na plataforma Apple TV+.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.