The Seven Deadly Sins

Créditos da imagem: The Seven Deadly Sins/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Netflix vai redublar nova temporada de The Seven Deadly Sins com elenco original

Serviço de streaming nem estreou a polêmica dublagem com outras vozes e já anunciou a troca

Fábio Garcia
02.10.2020
18h22

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (2) através de suas redes sociais que irá redublar o anime The Seven Deadly Sins: A ira Imperial dos Deuses com as vozes originais da temporada anterior. Confira o tweet:

A quarta temporada de The Seven Deadly Sins (também conhecida como Nanatsu no Taizai) chegou mês passado na Netflix e, de acordo com o site JBox, causou polêmica por ter mudado todas as vozes. A nova dublagem não pôde ser conferida pois ainda constava como "pendente" na plataforma, mas sabia-se da mudança por causa dos créditos ao final dos episódios.

Essa temporada ainda foi cercada de outras polêmicas, pois houve uma troca na produção e o studio Deen realizou um trabalho bem pouco apreciado pelos fãs.

The Seven Deadly Sins acompanha Elizabeth e suas aventuras ao lado dos Sete Pecados, cavaleiros reais de elite liderados por Meliodas. A história é inspirada no mangá homônimo, de Nakaba Suzuki e publicado no Brasil pela editora JBC.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.