Pokémon Jornadas

Créditos da imagem: Pokémon Jornadas/Cartoon Network/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cartoon Network adia estreia de Pokémon Jornadas no Brasil

De última hora, o canal pago não exibiu a estreia da nova série de Pokémon

Fábio Garcia
21.09.2020
15h58

A estreia de Pokémon Jornadas estava prevista para hoje (21), às 7h25 da manhã, mas quem ligou o Cartoon Network não conseguiu ver a nova série. Horas depois, o Cartoon Network anunciou a nova data de estreia, 5 de outubro. Confira o tweet:

O Cartoon Network alegou mudanças repentinas, mas prometeu a estreia de Pokémon Jornadas para o começo de outubro, no horário já anunciado.

Em Pokémon Jornadas, Ash viajará pelo mundo ao lado de seu inseparável Pikachu e do garoto Goh, cujo sonho é capturar todos os Pokémon do mundo (principalmente o Mew). Juntos eles viajarão por vários continentes de jogos e temporadas anteriores e explorarão esse vasto mundo de criaturas.

Após várias temporadas em que Ash seguia a história dos jogos da franquia Pokémon e conhecia novos continentes, dessa vez os produtores optaram por um "reboot" e criaram uma trama mais episódica e menos linear.

A série Jornadas Pokémon será exibida sempre às segundas-feiras no Cartoon Network, às 7h25.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.