Detective Conan

Créditos da imagem: Detective Conan/Crunchyroll/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Detective Conan chega ao catálogo da Crunchyroll

Brasileiros finalmente poderão acompanhar série protagonizada por garoto detetive

Fábio Garcia
17.09.2020
13h00

Um dos maiores sucessos de audiência do Japão está chegando ao Brasil através da Crunchyroll. Os primeiros 42 episódios do anime de Detective Conan chegam nesta quinta-feira (17) ao catálogo da Crunchyroll, com áudio original e legendas em português.

Detective Conan conta a história de Shinichi Kudo, filho de um escritor de suspense que acaba ingerindo uma droga feita por criminosos para matá-lo. A substância, no entanto, faz com que ele se transforme em uma criança de sete anos, e agora ele passa a investigar crimes enquanto busca uma cura.

A série animada de Detective Conan começou a ser exibida em 1996 e segue em exibição até hoje no Japão, sempre aparecendo na lista dos animes mais assistidos do país. O mangá, de Gosho Aoyama, começou a ser publicado em 1994 na Shonen Sunday e também é publicado até hoje, com 98 volumes até o momento. Aqui no Brasil o único contato que tivemos com o anime de Detective Conan foi através de três longas-metragem lançados direto no mercado de home-video. 

Mais episódios de Detective Conan serão adicionados em breve na plataforma, por enquanto sem simulcast.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.