HQ/Livros

Notícia

Demon Slayer | Mangá termina em maio, diz editora latina

Shueisha informa as distribuidoras de términos e hiatos

29.04.2020, às 16H25.
Atualizada em 06.05.2020, ÀS 18H05

Demon Slayer, um dos mangás mais populares da atualidade, pode chegar ao fim em maio. É o que diz a editora Annabel Espada Norma, responsável pela linha de mangás da Norma Editorial, que distribui a HQ no mercado latino.

Espada disse que Demon Slayer chegará ao fim em maio em uma sessão de perguntas e respostas (em espanhol) no canal da editora na Twitch - confira o momento aos 4m22s do vídeo acima.

Rumores já circulavam na internet sobre o final próximo do mangá, e a editora latina confirmou a informação. É bom lembrar que, embora a Shueisha, que publica Demon Slayer no Japão, não tenha ainda confirmado o final dos quadrinhos, ela costuma avisar com antecedência os hiatos e términos de mangás para as distribuidoras que licenciam suas obras em outros países.

No Brasil, o mangá de Demon Slayer começou a ser publicado em março, pela Panini. Com roteiro e arte de Koyoharu Gotōge, o mangá acompanha Tanjiroh, um jovem garoto que parte em busca do demônio que assassinou sua família e transformou sua irmã em um misto de humano e Oni (nome dado aos demônios do folclore japonês).

O anime de Demon Slayer está disponível no Crunchyroll.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.