Filmes

Notícia

Live-action de Cavaleiros do Zodíaco ganha vídeo de bastidores; veja

Filme chega aos cinemas em 2023

Omelete
2 min de leitura
25.07.2022, às 14H51
ATUALIZADA EM 25.07.2022, ÀS 15H03
ATUALIZADA EM 25.07.2022, ÀS 15H03

Após um fim de semana recheado de novidades na San Diego Comic-ConOs Cavaleiros do Zodíaco ganhou um vídeo de bastidores nesta segunda-feira (25), mostrando todos os detalhes da produção do longa em live-action. Liberado pela Sony, o filme tem previsão de estreia para 2023 somente nos cinemas.

Intitulado Knights of the Zodiac: Saint Seiya, o filme trará muitas cenas de luta e ação, conforme adiantado pelo vídeo. O elenco conta com J.J. Jr. Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (I Know What You Did Last Summer), Sean Bean (Game of Thrones), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum).

O filme, que será comandado por Tomasz Baginski, terá suas lutas coreografadas por Andy Cheng, que trabalhou em Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisJosh Campbell e Matt Stuecken assinam a versão mais recente do roteiro.

Durante o painel do filme na SDCC, Cheng revelou que a produção está tentando se manter o mais fiel possível do material original, mas que algumas coisas tiveram de ser atualizadas para a adaptação (via NerdSite).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.