Mangás e Animes

Notícia

Saint Seiya: Batalha do Santuário | Segundo ano será exibido pela Crunchyroll

Temporada chegará ainda este ano

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
29.06.2022, às 22H24
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 01H35
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 01H35

A Crunchyroll anunciou a transmissão de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário, segunda temporada do anime 3D. A previsão é que os episódios estejam disponíveis para assinantes do Brasil ainda neste ano.

Confira a sinopse oficial:

Reencarnada neste mundo, a deusa Athena está no centro de uma profecia que prevê sua derrota na guerra contra Poseidon e Hades, acarretando a ruína da humanidade. Para protegê-la, surgem jovens guerreiros conhecidos como os Cavaleiros do Zodíaco. Seiya, o Cavaleiro de Pégasus, é um dos guerreiros que juraram proteger a Deusa Athena a todo custo. Mas quando uma flecha assassina atinge seu peito, Seiya e os Cavaleiros de Bronze têm apenas doze horas para subir até o Santuário e derrotar os doze lendários Cavaleiros de Ouro. Será que eles conseguirão chegar a tempo?

A primeira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário foi exibida pela Netflix em 2019. Ainda não há data para a chegada do segundo ano à Crunchyroll, mas a previsão é para o final deste ano.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.