Beastars

Créditos da imagem: Beastars/Akita Shoten/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Mangá Beastars está a poucos capítulos de acabar no Japão

Em apenas três capítulos as aventuras de Legosi na Shonen Champion chegarão ao fim

Fábio Garcia
23.09.2020
18h30

A mais recente edição da revista semanal Shonen Champion da editora Akita Shoten revelou que o mangá Beastars, de Paru Itagaki, será encerrado em três capítulos.

Nas redes sociais, a autora postou um desenho comemorativo para o anúncio. No texto, ela demonstrou que ficaria feliz se os leitores acompanhassem a trajetória de Legosi até o final do mangá para acompanhar seu crescimento. Confira abaixo:

Beastars acompanha uma sociedade de animais antropomórficos dividida entre predadores e presas que, em teoria, conseguem conviver em paz. Esse equilíbrio é abalado quando um jovem herbívoro é morto violentamente e muitos começam a suspeitar de Legosi.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini. A primeira temporada está disponível na Netflix com o título de Beastars - O Lobo Bom. A segunda temporada do anime tem previsão de lançamento para janeiro de 2021. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.