Pôster de Attack on Titan: Final Season Part 2

Créditos da imagem: Crunchyroll/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Attack on Titan | Parte final do anime ganha data de estreia para janeiro

Anime será exibido simultaneamente com legendas

Flávio Pinto
19.11.2021
12h00

A Crunchyroll anunciou que a segunda parte da quarta e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original), vai estrear na TV japonesa em 9 de janeiro de 2022. Os episódios serão distribuídos legendados em streaming por simulcast. A série também estará disponível mundialmente nas plataformas Funimation e Hulu.

Além disso, o título também teve seu pôster oficial revelado. Veja: 

Pôster de Attack on Titan: Final Season Part 2
Crunchyroll/Divulgação

Os novos episódios do anime mostrarão que as linhas entre amigos e inimigos se tornarão cada vez mais turvas. A guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trás do conflito ficará cada vez mais clara.

Attack on Titan é uma série de mangá criada por Hajime Isayama que fez muito sucesso graças ao anime. Na história acompanhamos um mundo em que as pessoas se isolaram em uma cidade com muros gigantescos para evitar o ataque de titãs comedores de humanos. No Brasil, o mangá original é publicado pela Panini.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.