Filmes

Notícia

X-Men | “Queremos entrar em áreas nunca exploradas antes nos cinemas”, diz Simon Kinberg sobre novo filme

Produtor desconversou ao ser perguntado sobre a direção

28.02.2017, às 12H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Den Of Geek, Simon Kinberg deu alguns detalhes sobre o desenvolvimento do novo filme dos X-Men: “Em termos de desenvolvimento, Hutch [o corroteirista Hutch Parker] e eu estamos em uma fase bem profunda agora”.

Ao ser questionado se vai assumir a direção, Kinberg desconversou e falou do desafio da nova história: “Independente do meu papel no filme, o desafio que colocamos para nós mesmos – e que o estúdio nos deu – é fazer algo que pareça novo e diferente de todos os filmes anteriores, e que pareça uma nova experiência. E isso é uma grande oportunidade como artista e cineasta”.

Por último, o produtor não quis confirmar que a produção terá realmente foco no arco da Fênix Negra:

“Realmente não posso falar sobre o conteúdo do que conversamos até agora. Mas certamente queremos entrar em outras áreas que os filmes de X-Men nunca exploraram antes. E isso quer dizer não apenas a possibilidade disso [da Saga da Fênix], mas realmente a dinâmica interpessoal entre os personagens. Queremos que o próximo filme tenha um peso real, e pareça ainda mais perigoso, de um jeito que ainda não vimos um filme dos X-Men ser”.

Recentemente, James McAvoy publicou uma foto com o produtor (veja aqui), sugerindo que estaria no novo filme e reforçando a possibilidade de Kinberg fazer a sua estreia como diretor no longa.  

No começo de fevereiro, Sophie Turner, a Jean Grey, afirmou que as filmagens do próximo filme dos mutantes começa em breve. Um dos principais rumores diz que o filme se chamará X-Men: Supernova e terá foco na trama da Fênix Negra - saiba mais. No entanto, nada foi confirmado.