Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | James McAvoy usa seus poderes em novo cartaz

Produtor Simon Kinberg voltou a falar sobre a linha do tempo dos filmes

13.04.2016, às 10H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

X-Men: Apocalipse ganhou um novo cartaz que mostra os mutantes reunidos e o Charles Xavier de James McAvoy usando seus poderes:

Outra novidade sobre o universo mutante é que Simon Kinberg voltou a falar sobre a cronologia dos filmes, em entrevista ao Cinema Blend. O produtor disse qual é o tempo entre cada filme da nova trilogia e disse esperar unir as linhas temporais no futuro:

“Bom, alguns filmes estão no passado, outros estão no presente e outros no futuro. É complicado. O que fizemos com a linha do tempo dos filmes de X-Men, é que do Primeira Classe para o Dias de Um Futuro Esquecido e o Apocalipse, é que tivemos um pulo de 10 anos no passado de cada filme. Primeira Classe foi em 63, Dias de Um Futuro Esquecido em 73 e Apocalipse em 83. A nossa esperança e intenção é que seremos capazes de pular décadas suficientes para todos eles conseguirem se encontrar em algum momento, de alguma forma”.

O longa passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e  Fera (Nicholas Hoult). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aqui. O longa chegará aos cinemas em 19 de maio.