Divulgação/Fox

Filmes

Notícia

Deadpool 2 pode ter dado spoilers de X-Men: Fênix Negra

Cuidado com spoilers

14.06.2019, às 13H32.

[Cuidado com spoilers!]

Um easter-egg presente em Deadpool 2 pode ter dado grandes spoilers de X-Men: Fênix Negra (via ScreenRant). No segundo filme do Mercenário Tagarela, os X-Men fazem uma breve aparição durante uma cena em que o personagem interpretado por Ryan Reynolds está passeando pela Mansão Xavier. Entretanto, não são vistas Mística (Jennifer Lawrence) e Jean Grey (Sophie Turner), justamente personagens que faleceram no mais recente filme da equipe.

Em 2018, quando o segundo filme de Deadpool chegou aos cinemas, o diretor David Leitch explicou que a ausência de Sophie Turner foi possívelmente causada por um simples conflito de agendas. Aproveitando que ambos os filmes estavam sendo filmados ao mesmo tempo, Leitch preparou a cena com um fundo verde para que Simon Kinberg, diretor de Fênix Negra, encaixasse os heróis. Logo, a escolha dos atores presentes pode ter sido condicionada a quem estava no set naquele estágio da produção. Pelo novo visual dos mutantes, o ScreenRant especula que essa participação pode ter sido filmada simultaneamente às últimas cenas de X-Men: Fênix Negra, o que explica a ausência de Lawrence e Turner.

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas. A produção teve a menor abertura da franquia mutante nos EUA - saiba mais.