Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer mostra a primeira imagem do Professor X

Diretor diz que está finalizando o primeiro trailer

19.11.2015, às 18H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

No seu Instagram, o diretor de X-Men: Apocalipse, Bryan Singer, publicou uma imagem do primeiro trailer do filme, que será lançado em dezembro, com a estreia de Star Wars: O Despertar da Força. "Dando os últimos retoques no primeiro teaser", diz Singer. Veja o Professor Xavier com o Cérebro:

X-Men: Apocalipsese passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

A sinopse oficial do longa foi divulgada e fala sobre a destruição da humanidade e o poder do mutante Apocalipse - saiba mais.

O filme chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016. Já Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro.