Melissa McBride e Andrew Lincoln em The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Melissa McBride comenta saída de Andrew Lincoln

"É surreal dizer adeus a Andy dessa maneira", disse a atriz

03.11.2018, às 10H27.
Atualizada em 03.11.2018, ÀS 11H02

Melissa McBride, uma das poucas veteranas restantes em The Walking Dead, se emocionou ao falar sobre a saída de Andrew Lincoln, que desde o começo da atração deu vida a Rick Grimes. A atriz disse em entrevista ao Access (via ComicBook) que ela ainda espera ver o ator retornar à série, ainda que “ de uma forma diferente.”

É muito estranho, é tão surreal quanto ter sobrevivido tanto tempo. É surreal dizer adeus a Andy dessa maneira”, disse McBride. "Mas eu entendo o porquê e estou muito feliz por ele poder passar mais tempo com sua família e fazer outras coisas fora de The Walking Dead - talvez até voltar de uma forma diferente. Se ele quisesse dirigir, acho que seria fantástico”.

Lincoln, cujo último episódio como Rick Grimes será exibido em 4 de novembro, próximo domingo, já falou sobre suas expectativas em atuar como diretor - a ideia é que ele faça seu primeiro trabalho de direção já na décima temporada da série da AMC.

"Eu não gosto de despedidas, então eu não quero pensar que isso é para sempre”, acrescentou McBride. “Mas ele é meu amigo, eu sei que vou vê-lo novamente, e eu adoraria que ele voltasse à série de alguma forma. Eu não quero pensar que isso é um adeus".

"What Comes After", episódio que marca a aparição final de Rick Grimes, vai ao ar em 4 de novembro. No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.