Séries e TV

Notícia

SHIELD | Série de TV não terá Lizzy Caplan

Atriz viveu Claire no curta Item 47

21.09.2012, às 13H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

SHIELD, a série de TV live-action que Joss Whedon (Os Vingadores) desenvolve para a ABC, não contará com Lizzy Caplan em seu elenco.

Lizzy Caplan

Lizzy Caplan

Enquanto divulgava seu novo filme, 3, 2, 1... Frankie Goes Boom, a atriz, que viveu Claire no curta-metragem Item 47, explicou que não poderá ser integrante fixa do elenco da série: "Eu realmente não posso. Tenho outros projetos [...], mas fiquei muito contente que as pessoas estão animadas com isso. Acho que é uma boa ideia... Talvez eu faça uma participação."

Não foram divulgados muitos detalhes sobre SHIELD, mas sabe-se que a série não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema, mas será independente deles e terá seus próprios personagens.

A trama terá como base a organização pacificadora secreta criada com o intuito de proteger a Terra de grandes ameaças. No filme Os Vingadores, a agência é responsável pelo recrutamento de heróis como Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor para combater as ameaças de Loki e da raça alienígena Chitauri.

O projeto está em discussão na emissora há alguns meses e a produção começa em breve. A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly.

Caplan está atualmente envolvida em Masters of Sex, que estrelará ao lado de Michael Sheen. A série tem previsão de estreia para 2013, sem data definida.