Tom Hardy confirmou que já está trabalhando em ideias para Venom 3, embora tenha frisado que a continuação provavelmente não receberá o sinal verde definitivo do estúdio por um tempo. Em entrevista à Esquire, ele contou que amaria ver o Homem-Aranha de Tom Holland no terceiro longa.
"Estou pensando no terceiro filme sim, porque acredito que franquias assim precisam ser escritas simultaneamente. O terceiro longa não será aprovado antes de sabermos se o segundo será bem-sucedido nas bilheterias, mas o estúdio ficou muito satisfeito quando viu Venom: Tempo de Carnificina", comentou.
O ator, que também recebe crédito de roteiro no segundo filme de Venom, admitiu que a decisão de trazer o Homem-Aranha para a continuação não é só sua. "Esta é uma ponte longa demais para só um homem construir. É preciso muito mais diplomacia e inteligência, muitas conversas, para acertar isso", disse.
"Se os dois lados [Sony e Marvel] estiverem dispostos, e for benéfico para os dois lados, não vejo motivo para não fazer isso. Eu tenho essa esperança, e tenho a intenção de pressionar para que isso aconteça. Faria de tudo para que acontecesse. Seria tolo da minha parte, seria como não querer ir aos Jogos Olímpicos quando estou correndo tão bem os 100 metros rasos", brincou.
Em Venom: Tempo de Carnificina, Woody Harrelson vai reprisar o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.
Dirigido por Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis), Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 16 de setembro de 2021.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).