Venom: Tempo de Carnificina estreia apenas em 7 de outubro, mas as primeiras reações à sequência comandada por Andy Serkis já estão nas redes. De acordo com os críticos, o ator Tom Hardy se entrega por completo, e é o grande destaque da produção. Confira:
"Venom: Tempo de Carnificina é um filme doido do mais alto nível. Uma comédia romântica ultraviolenta que é deliciosamente autoconsciente e estranha. Tom Hardy se entrega 200%. O que quer que você faça, não perca a cena pós-crédito".
"Tom Hardy está fantástico em Venom 2 - um filme que feliz e loucamente é inclinado a um tom hilário e sombrio. Definitivamente há um clima de Assassinos por Natureza nos nossos vilões, mas é Hardy quem rouba todas as cenas com uma performance única que é MUITO divertida de assistir".
"Venom: Tempo de Carnificina tem momentos realmente divertidos e charmosos -- particularmente entre Eddie e Venom, que ainda é uma dinâmica boa -- mas o filme se perde no lado Carnificina da coisa. Há muitas ideias e o filme atravessa a bagunça até o fim".
"Quando o assunto é Venom: Tempo de Carnificina, é simples.
Você gostou do primeiro? Você gostará desse.
Não gostou? É esse o sentimento que você terá aqui.
É uma versão maior e mais rápida do primeiro filme, que eu gostei e instantaneamente esqueci.
Divertida. Frívola".
"Venom: Tempo de Carnificina abraça ainda mais o absurdo do bromance do primeiro filme. Andy Serkis mantém a ação e o humor movendo rápido, mesmo se a piada não funciona. A performance de Tom Hardy ainda é um destaque, enquanto Woody Harrelson aprecia cada momento sádico".