Filmes

Notícia

Velozes & Furiosos 9 | Trailer já acumula mais de 439 milhões de visualizações

Número engloba reproduções no YouTube, Twitter e Facebook

06.02.2020, às 20H59.

Velozes & Furiosos 9, próximo filme da saga estrelada por Vin Diesel e Michelle Rodriguez, fez uma grande festa para revelar seu trailer na última sexta (31/1) e, durante o Super Bowl do último domingo (2), lançou mais um teaser para promover a prévia. A curiosidade do público pelo vídeo foi tanta, que o trailer já acumula mais de 439 milhões de visualizações, divididas entre YouTube, Twitter e Facebook (via Deadline) – assista o trailer acima.

Os números de Velozes & Furiosos 9 ficaram bem acima dos de outros filmes promovidos durante a transmissão do Super Bowl. De acordo com as estimativas, o trailer e o teaser foram vistos cerca de 111 milhões de vezes nas redes da Universal, enquanto os três filmes seguintes no ranking, Viúva Negra, Mulan e Sem Tempo Para Morrer atraíram, respectivamente, 18,2 milhões, 12,4 milhões e 10,1 milhões de visualizações.

Com direção de Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, o longa terá Vin DieselJohn CenaCharlize TheronMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonLudacris Helen Mirren.

Velozes & Furiosos 9 tem estreia marcada para 22 de maio.