Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 9 | Com Anitta, trilha oficial do novo filme é lançada; ouça

O longa chega em 24 de junho aos cinemas brasileiros

18.06.2021, às 18H39.
Atualizada em 18.06.2021, ÀS 18H54

Boas notícias para quem é fã de Velozes e Furiosos ou da cantora Anitta. Isso porque a trilha sonora oficial de Velozes e Furiosos 9 saiu nesta sexta-feira (18) e contém a faixa "Furiosa", da cantora brasileira. Você pode conferir a playlist completa no final da página.

Na letra de "Furiosa", Anitta manda um recado para os haters. "Eu fico furiosa/ Cada vez que você me olha/ Prefiro estar sozinha/ Do que sua má energia/ Eu fico furiosa/ Você não me quer de inimiga", diz ela no refrão.

Além da brasileira, a trilha de Velozes e Furiosos 9 conta com artistas como Myke Towers (em "Rapido"), Pop Smoke e A$AP Rocky (em "Lane Switcha"), The Prodigy (em "Breathe") e Offset (em "Hit Em Hard").

Na trama do filme, Dom (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e Helen Mirren estão no elenco.

O longa chega em 24 de junho aos cinemas brasileiros.