Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 | Diretor responde crítica de Michelle Rodriguez: "acho que fizemos um bom trabalho"

Atriz cobrou melhor tratamento para as personagens femininas

06.07.2017, às 17H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Depois de Vin Diesel, o diretor de Velozes e Furiosos 8, F. Gary Gray, falou sobre as críticas de Michelle Rodriguez sobre a franquia. A atriz divulgou nas redes sociais que esperava mais consideração com as mulheres ou deixaria a franquia. Falando ao Screen Rant, Gray elogiou a atriz e disse que, se tratando apenas do oitavo longa, ele acredita que fizeram um bom trabalho:

"Antes de tudo, eu amo a Michelle, de verdade. E eu espero que ela encontre alguma satisfação seguido em frente. Pessoalmente só posso falar por Velozes e Furiosos 8. Só posso falar sobre o oitavo longa e acho que fizemos um bom trabalho. O quão forte é a personagem de Charlize Theron - ela foi uma antagonista incrível e entregou uma das melhores vilãs da franquia. Tive o prazer de trabalhar com a Helen Mirren - a Rainha veio para uma participação e acho que foi incrível. Gosto do que Michelle entregou e também Natalie Emmanuel. Não posso falar sobre os sentimentos dela sobre toda a franquia, porque só sou responsável por um, mas espero que a franquia cresça e que ela encontre alguma satisfação, mas só posso falar sobre esse longa. E acho que a primeira vilã feita por Charlize Theron foi incrível, não sei se podemos incluir isso na queixa".

Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial. O nono filme da série tem lançamento marcado para a abril de 2019.