Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Com foto misteriosa, Netflix indica possível anúncio de Umbrella Academy

Com dois guarda-chuvas na legenda, imagem pode aquecer para anúncio de estreia ou lançamento do trailer

17.05.2020, às 21H49.
Atualizada em 18.05.2020, ÀS 09H54

A Netflix publicou hoje (17) uma foto misteriosa em seu Instagram, indicando um possível anúncio de The Umbrella Academy em breve. A foto mostra apenas o tronco de um homem não-identificado, e não traz nada na legenda além de uma dupla de guarda-chuvas. Confira:

Julgando pelo visual do corpo que aparece na foto, é possível que a imagem seja do ator Tom Hopper, que interpreta Luther. Vale notar que o perfil oficial de The Umbrella Academy comentou a publicação, com apenas o emoji de um par de olhos curiosos. 

É possível que a foto indique para o anúncio da 2ª temporada da série, já confirmada, mas ainda sem detalhes revelados. Fãs aguardam tanto uma previsão de lançamento de novos episódio quanto a primeira prévia do novo ano. 

Baseada na HQ de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, com o artista brasileiro Gabriel Bá (Dois Irmãos), Umbrella Academy acompanha uma família disfuncional e afastada de heróis tendo que seu unir após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou quando eram apenas crianças peculiares.

A primeira temporada de Umbrella Academy está disponível no catálogo da Netflix e a segunda ainda não tem previsão de estreia anunciada.