Séries e TV

Notícia

True Detective | Gravações da 3ª temporada chegam ao fim nos Estados Unidos

Mahershala Ali também aproveitou para elogiar a cidade onde a série foi rodada

16.08.2018, às 12H48.

As gravações da terceira temporada de True Detective chegaram ao fim nos Estados Unidos. A informação é do Fayetteville Flyer, jornal local da cidade onde o programa foi rodado desde fevereiro.

True Detective/HBO/Reprodução

Na ocasião, o ator Mahershala Ali elogiou a hospitalidade dos habitantes. "Lembro de ter saído do carro após chegar do aeroporto. Dei uma volta para pegar algo para comer, e uma moça estava passeando com o seu cachorro há uma certa distância de mim, mas ela gritou: 'Bem-vindo ao Arkansas, estamos felizes de ter você aqui!'."

"Os residentes estão muito contentes de nos ter aqui e realmente contribuíram na história. Eles também demonstraram consciência e apreciação por arte que foi surpreendente de ver e presenciar", concluiu o ator.

A nova leva de episódios contará a história de um crime macabro na região dos Ozarks, uma cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados americanos do Arkansas, Missouri e Oklahoma. A trama mostrará um mistério que se prolonga por décadas e acontecerá em três fases diferentes. Mahershala Ali interpreta Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas.

Mamie GummerStephen Dorff e Scoot McNairy também estão no elenco, entre outros. Nic Pizzolatto, criador da série, assinará sozinho o roteiro da temporada - com uma exceção do quarto episódio, que será escrito em parceria com David Milch. Pizzolatto servirá como produtor ao lado de Daniel Sackheim, diretor de The Americans que entrou para assumir o posto deixado por Jeremy Saulnier - saiba mais.

A terceira temporada de True Detective estreia em algum ponto de 2019.