Filmes

Notícia

Thor 2 | Chris Hemsworth fala sobre o que espera da continuação

Ator diz que novo diretor fará filme mais orgânico

24.05.2012, às 09H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Chris Hemsworth falou à MTV sobre a continuação de Thor.

thor

Sobre o novo diretor, Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, o ator vê a possibilidade de um Thor mais orgânico do que o apresentado no primeiro filme: "Eu amo esse tipo de elemento mítico [de Game of Thrones], onde há um mundo orgânico, real, e acho que Asgard e o universo etéreo de Thor podem ganhar com isso. Tudo pode se tornar mais tangível. Então mais locações e menos tela verde. Acho que a influência viking de onde esse mundo surgiu. Deveria parecer tangível. Deveria existir mais, ao invés de tudo muito brilhante, limpo e dourado".

Hemsworth revelou ainda que não viu o roteiro - "A Marvel tem o hábito de, um dia antes das filmagens, entregar o texto e dizer, 'Rápido, aprenda as suas falas!'. Ainda assim, garante que o herói deve voltar à Terra, mas sugere que a maior parte da ação deve se passar em Asgard: "Você sempre precisa conectar a história com a Terra, eu acho. Mas descobri que Thor, nos quadrinhos, depois que o personagem é estabelecido, fica mais interessante pois existem tantos reinos e coisas a serem exploradas".

Sobre a presença de Thanos, visto nos créditos de Os Vingadores - The Avengers, o ator desconversa, "seria muito fácil, precisamos de um peixe maior".

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos Recentemente, Idris Elba (Heimdall) falou sobre seu retorno à franquia, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard. A feiticeira Encantor é apontada como a possível vilã da continuação.

Natalie PortmanTom HiddlestonRay StevensonJoshua DallasTadanobu AsanoAnthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Thor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.