Séries e TV

Notícia

The Witcher | 3ª temporada terá Robbie Amell e atriz de Shang-Chi

Novo ano da série não possui previsão de estreia

14.04.2022, às 23H29.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14) quatro novos atores que estarão presentes na 3ª temporada de The Witcher. Integrando o continente nos novos episódios da série original, estão confirmados os nomes de Robbie Amell (Upload Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City) e Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Em comunicado, o streaming revelou que Amell será Gallatin, um lutador nato. Ele é líder de um exército de guerrilha Scoia’tael, lutando em nome de Nilfgaard. Sem medo de expressar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca em busca do poder.

Já Zhang será Milva, uma caçadora feroz e talentosa adotada pelas dríades da Floresta Brokilon. Suas habilidades precisas de arqueira, juntamente com sua frieza para se adaptar e sobreviver, fazem dela uma adversária formidável no Continente — aqueles que cruzam seu caminho, o fazem por sua conta e risco.

Os outros dois nomes anunciados no elenco são Christelle Elwin (Half Bad - Entre O Bem E O Mal) e Hugh Skinner (Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! Fleabag). Elwin interpretará Mistle, uma integrante d'Os Ratos, uma gangue de adolescentes desajustados que roubam dos ricos e dividem entre si mesmos - e às vezes dividem com os pobres. Ela é dura, das ruas, desconfiada de todos e está em busca de vingança. Já Skinner interpretará o Príncipe Radovid, um verdadeiro playboy da realeza e irmão mais novo do Rei Vizimir. Com sua boa aparência e charme, que vem muitas vezes da bebida, ele surpreende com o quão incisivo pode ser em questões políticas.

O anúncio foi feito pela conta oficial da série nas redes sociais, dando boas-vindas ao novo elenco ao Continente. Confira:

A 3º temporada de The Witcher está a caminho do catálogo, confirmada enquanto a 2ª temporada ainda estava sendo produzida e até já teve uma primeira imagem do set revelada. No novo ano da série, enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturar Ciri, Geralt a esconde, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la.

As duas temporadas da série épica estão disponíveis na Netflix, com Henry Cavill vivendo Geralt de Rívia, bruxo criado pelo autor Andrzej Sapkowski. O ator retorna para os novos episódios, ao lado de Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey, MyAnna Buring, Tom Canton entre outros talentos.

Ainda não há previsão de estreia da 3ª temporada de The Witcher na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.