Séries e TV

Notícia

The Witcher | Cena deletada da segunda temporada indica futuro da série

Diálogo entre Stregobor e Vilgefortz pode dar dica sobre rumos futuros da produção

28.12.2021, às 18H54.

A Netlflix publicou uma cena deletada da segunda temporada de The Witcher que pode indicar rumos futuros da trama protagonizada por Henry Cavill (O Homem de Aço). Ela traz um diálogo entre Stregobor (Lars Mikkelsen) e Vilgefortz (Mahesh Jadu), nos corredores de Aretuza.

A cena recorda o passado de Vilgefortz desde seu nascimento como filho bastardo até seu treinamento como mago, ao mesmo tempo em que indica a ruptura com a Irmandade dos Feiticeiros, fato que pode ser expandido e influenciar diretamento uma terceira temporada da série. Veja acima.

Confira a sinopse da 2ª temporada: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotramorreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

A segunda temporada de The Witcher já está disponível para streaming na Netflix, e o terceiro ano também foi confirmado.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).