Kristen Stewart em cena de Para Sempre Alice (Reprodução)

Filmes

Notícia

Pânico 4: Kristen Stewart recusou papel "à la Drew Barrymore" no filme

Atriz disse que consideraria nova proposta de se juntar à franquia se ela viesse

16.03.2022, às 08H30.

Kristen Stewart recusou um papel em Pânico 4 que a colocaria em uma cena semelhante à clássica participação especial de Drew Barrymore no filme original de 1996. Em entrevista à Slant, a estrela de CrepúsculoSpencer explicou por que rejeitou a proposta.

"Era para ser uma personagem como a de Drew, que é morta no começo. No fim das contas, eles acabaram fazendo uma cena em que várias pessoas são vítimas do Ghostface, mas originalmente seria só uma, e eles queriam que eu fizesse. Pensei: 'Não posso fazer como Drew. Não posso tocar naquilo'. Sabe como é?", comentou ela.

No filme que chegou aos cinemas, em 2011, as primeiras vítimas do assassino são interpretadas pelo quarteto Lucy Hale, Shenae Grimes, Kristen BellAnna Paquin.

Declarando-se fã da franquia Pânico, no entanto, Stewart disse que consideraria seriamente uma proposta para se juntar ao elenco dos próximos filmes. "Talvez. Eu definitivamente leria o roteiro. Amo tanto a Neve Campbell, e ela sempre foi muito legal comigo, o que é satisfatório - descobrir que ela é uma pessoa legal na vida real", brincou.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou Pânico 5, já está posicionada para retornar e dirigir o 6º longaGuy Busick (Casamento Sangrento) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo) escreverão a sequência.

A produção está marcada para começar ainda este ano, entre julho e setembro. Ainda não há data de estreia definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.