Novo filme da franquia de terror, O Exorcista: O Devoto já tem uma classificação indicativa oficial nos Estados Unidos. A Universal confirmou que o longa de David Gordon Green terá censura R no país, equivalente ao 18+ no Brasil (via JoBlo).
A associação responsável por ditar a classificação indicativas dos longas nos EUA justificou a escolha pela presença de “conteúdo violento, imagens perturbadoras, linguagem e referências sexuais.”
Em O Exorcista: O Devoto, vamos acompanhar como Victor Fielding (Leslie Odom Jr.) tem criado sua filha Angela (Lidya Jewett) sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine (Olivia Marcum) desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil (Ellen Burstyn), uma atriz que foi para sempre alterada pelo que aconteceu com sua filha Regan cinco décadas antes.
A Universal anunciou que The Exorcist: Deceiver, o segundo filme do que será uma trilogia de Exorcista, está marcado para 18 de abril de 2025.
Com direção de David Gordon Green (Halloween), O Exorcista: O Devoto chegará nos cinemas em 13 de outubro.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!