O diretor M. Night Shyamalan nos bastidores de Servant (Apple/Divulgação)

Filmes

Notícia

Knock at the Cabin: Filme de M. Night Shyamalan será rodado em plano-sequência

Produção será estrelada por Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia

16.12.2021, às 16H47.

M. Night Shyamalan adiantou mais uma novidade sobre Knock at the Cabin, seu mais novo filme. Em entrevista ao JoBlo, o diretor revelou que a produção será rodada em plano-sequência. 

Conhecida técnica audiovisual, o plano-sequência consiste na apresentação de uma cena inteira rodada sem cortes. Geralmente, ela é aplicada quando existe a intenção de acompanhar algum personagem a partir de uma única perspectiva e ao longo da sequência inteira. Alguns exemplos de filmes recentes que empregaram o modelo de filmagem são 1917Birdman (ou A Inesperada Virtude da Ignorância)O Regresso

Knock at the Cabin será protagonizado por Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e estreia em 3 de fevereiro de 2023. Mais informações sobre o filme ainda não foram divulgadas. 

Este será o quinto filme do diretor com a Universal, com quem iniciou parceria em A Visita (2015). A colaboração também rendeu Fragmentado (2017), Vidro (2019) e Tempo (2021).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).