Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Jogos Mortais 10 é oficializado e chega aos cinemas em outubro de 2023

Anúncio foi feito nesta segunda-feira (15)

15.08.2022, às 18H35.

A Lionsgate anunciou nesta segunda-feira (15) a produção de Jogos Mortais 10. O longa será dirigido por Kevin Greutert, que já havia comandado o sexto e o sétimo capítulos da franquia, lançados em 2009 e 2010, respectivamente, além de servir como editor nos oito primeiros filmes.

Conforme revelou o Bloody Disgusting, o novo filme será lançado em 27 de outubro de 2023. Produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules afirmaram em comunicado que ouviram “o que os fãs pediram e estamos trabalhando duro para entregar um filme que os aficionados por Jogos Mortais e os fãs de terror vão adorar. E parte disso é dando as rédeas [do longa] para Kevin Greutert, diretor de Jogos Mortais VI, que ainda é um dos favoritos dos fãs”. A dupla ainda afirmou que novas notícias sobre a sequência serão anunciadas “em breve”.

Filme mais recente da franquia, Espiral foi comandado por Darren Lynn Bousman, que dirigiu Jogos Mortais 2 em 2005. Primeiro filme da franquia desde Jogos Mortais: Jigsaw, de 2017, o longa trouxe Chris Rock e Samuel L. Jackson como policiais que se vêem no centro de uma nova leva de ataques e armadilhas, feitas por um imitador do lendário Jigsaw. O longa está disponível no Amazon Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.