Séries e TV

Notícia

Supernatural pode ganhar seriado derivado a partir da 13ª temporada, segundo site

Wayward Sisters pode ser o novo programa estrelado por Jody Mills

20.06.2017, às 14H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O universo de Supernatural vai crescer na décima terceira temporada, com um episódio servindo como ponto de partida para um seriado derivado chamado Wayward Sisters. A informação é do Deadline.

O novo programa será estrelado pela xerife Jody Mills, vivida por Kim Rhodes. A trama, iniciada ainda no seriado-base, acompanhará a personagem e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais devido à causas sobrenaturais. Sob o treinamento e proteção da xerife, elas se tornarão uma equipe de caçadoras de monstros.

A emissora CW ainda não comentou a notícia, mas um anúncio deve ocorrer em breve. Esse não será o primeiro derivado da série de TV: o canal tentou criar um novo seriado batizado Supernatural: Bloodlines em 2014, que mostrava o choque entre humanos e monstros e era focada em um grupo de personagens.

Assim como Wayward Sisters, a produção foi introduzida através de um backdoor pilot, um episódio da série que apresenta a nova trama para testes de audiência e aceitação do público, e chegou até a ter teasers e imagens dilvulgados - saiba mais. Mesmo assim, o projeto não foi para frente e a ideia foi descartada.

A décima terceira temporada de Supernatural estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.