Séries e TV

Notícia

Supergirl vai enfrentar o Lenhador no piloto da série de TV

Vilão já lutou contra o Superman no universo da série, diz site

31.01.2015, às 13H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A série de TV da Supergirl já tem seu primeiro vilão. Segundo o TVLine, a prima do Superman enfrentará Lumberjack (ou Lenhador) no episódio-piloto.

O canal CBS atualmente procura um ator com estatura semelhante ao de Rory McCann (o Cão de Game of Thrones tem 1,98m de altura) para viver o vilão, que "já enfrentou o Superman antes e é escolhido por um superior misterioso para testar o nível da força de Kara", segundo o site.

Nos quadrinhos, o vilão canadense surgiu em Wonder Woman #268, de junho de 1980.

Supergirl | Ator de True Blood será James Olsen na série de TV

Melissa Benoist viverá Kara Danvers na produção da CBS. Antes de ser escolhida para viver a heroína, a atriz interpretou Marley Rose na quarta e quinta temporada de Glee e atuou em Whiplash - Em Busca da Perfeição.

Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra "Alex" Danvers, a irmã terráquea de Kara, são as duas protagonistas da série. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Enquanto isso, Alex Danvers é descrita como bela e brilhante, com uma cabeça voltada para a ciência. Alex cresce com inveja dos poderes de Kara, e esse fascínio a força a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Hoje Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.

Supergirl continua escalando o elenco do seu piloto e ainda não teve uma temporada aprovada.