Filmes

Notícia

Viúva Negra reúne família em teaser revelado no Super Bowl

Próximo filme da Marvel chega aos cinemas em abril

02.02.2020, às 21H09.
Atualizada em 03.02.2020, ÀS 00H57

Viúva Negra, o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas, ganhou um novo comercial durante o Super Bowl. Na prévia, a espiã vivida por Scarlett Johansson combate o misterioso vilão Treinador e reúne sua família de agentes russos composta por Yelena (Florence Pugh), Melina (Rachel Weisz) e Alexei, o Guardião Vermelho (David Harbour). Confira acima a versão original e a versão legendada abaixo - o que o teaser de Viúva Negra revela. 

A Marvel também revelou os pôsteres de personagem do longa. Confira abaixo:

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O elenco principal conta com Scarlett Johansson, indicada duas vezes este ano - como Melhor Atriz por História de um Casamento e Melhor Atriz Coadjuvante por Jojo Rabbit - e Rachel Weisz, vencedora de um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Jardineiro Fiel e indicada outra vez, no ano passado, por atuação coadjuvante em A Favorita.

O filme solo da Viúva Negra será lançado em 30 de abril e tem direção de Cate Shortland.

O Super Bowl é a final do campeonato de futebol americano da NFL. Não só há inúmeras campanhas divertidas e teasers de filmes e séries durante os comerciais, como o show do intervalo ficou por conta de Shakira e Jennifer Lopez.