Filmes

Notícia

It: A Coisa | Diretor comenta possibilidade de Jessica Chastain interpretar Beverly na sequência

Filme estreou nos cinemas na última quinta-feira (7)

11.09.2017, às 20H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O diretor Andy Muschietti e a produtora Barbara Muschietti conversaram com a Variety sobre a sequência de It: A Coisa, um sucesso de bilheteria já no final de semana da estreia. Ambos comentaram a possibilidade de Jessica Chastain interpretar Beverly (Sophia Lillis) na fase adulta, depois de sugestão de que as atrizes têm alguma semelhança física.

"Não sei, se parecem? [Risos] Jessi é uma atriz incrível e uma grande amiga. Adoraria que ela interpretasse Beverly", afirmou Andy.

Barbara, então, contou que Chastain assistiu e gostou bastante do resultado. "É, ela amou o filme e parece que os planetas se alinharam nesse sentido, mas ainda temos que fazer acontecer. Há muitas ideias para o restante do elenco com as quais estou brincando, mas é um pouco prematuro dizer os nomes agora."

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme está em cartaz nos cinemas.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.