Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | George Lucas aparece no set da série de Star Wars

Jon Favreau divulgou foto com o diretor nas redes sociais

19.10.2018, às 19H31.
Atualizada em 20.10.2018, ÀS 13H56

George Lucas visitou o set de The Mandalorian, nova série de TV live-action de Star Wars. A novidade foi divulgada nas redes sociais pelo diretor Jon Favreau, que citou o encontro como uma surpresa pelo seu aniversário:

The Mandalorian/Lucasfilm/Divulgação

Não há informações se Lucas terá algum envolvimento com a produção, mas a maior aposta é que ele foi apenas fazer uma visita ao set. Fique ligado para saber mais.

Recentemente foi anunciado que Taika Waititi Bryce Dallas Howard podem estar no elenco de The Mandalorian. Os dois já tinham sido anunciados anteriormente no time de diretores.

"Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República", diz a sinopse. Pedro Pascal pode ser o protagonista - leia aqui.

Jon Favreau produz e escreve a atração, que é a primeira série de TV live-action da franquia Star Wars. Uma data de lançamento ainda não foi definida, mas o programa é esperado para algum momento de 2019.