Séries e TV

Notícia

Star Wars Rebels | Veja o pôster da série para a New York Comic-Con

Stormtroopers alinhados e uma língua diferente

11.10.2013, às 17H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A nova série animada Star Wars Rebels ganhou um pôster para a New York Comic-Con, além de uma sinopse oficial. Confira a arte abaixo:

A sinopse oficial segue:

Star Wars Rebels continua a épica tradição da lendária saga Star Wars com emocionantes aventuras cheias de ação. É uma era sombria na galáxia enquanto o maldoso Imperador Galáctico reforça seu domínio e poder de mundo a mundo. Quando a série começa, as forças Imperiais ocuparam um planeta remoto, o governando com punhos de aço e estragando as vidas de seus habitantes. Mas há um grupo pequeno de bravos cidadãos que decidem se revoltar contra os intermináveis Stormtroopers: os inteligentes membros na nave "Ghost". Juntos, eles encaram novos vilões, têm aventuras eletrizantes e se tornam heróis.

Star Wars Rebels será ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios IIIIV. A trama se passa em um período de quase 20 anos não explorado pela franquia no cinema ou na TV e mostrará o crescimento do Império na galáxia. Também será abordada a caça aos últimos Jedis, ao mesmo tempo em que a Aliança Rebelde começa a tomar forma.

O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) será o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Dave FiloniGreg Weisman (Young Justice, The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva.

A série estreia na segunda metade de 2014 nos EUA, no canal pago Disney XD.