Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VII | Mark Hamill fala sobre o novo filme

"A saga está em ótimas mãos", tuitou o ator

01.05.2014, às 11H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Depois de ser oficialmente confirmado no elenco de Star WarsEpisódio VII, Mark Hamill falou pela primeira vez sobre o novo filme.

Em sua conta oficial no Twitter, Hamill disse que estava em uma leitura de roteiro no Reino Unido e ficou "surpreso com a diversidade e talento extraordinário dos novos integrantes do elenco", completando que "a saga está em ótimas mãos". Veja o tuite abaixo:

UK table read- I was knocked out by the diverse & extraordinarily talented new cast members. WOW they're good! The saga is in superb hands.

— Mark Hamill (@HamillHimself) May 1, 2014

O elenco, anunciado na última terça-feira, ainda tem mais papéis importante a serem escalados - principalmente um feminino. Saiba mais. Além de Hamill, também foram confirmados no elenco John BoyegaAdam DriverOscar IsaacAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowHarrison Ford, Carrie Fisher, Daisy Ridley, Anthony DanielsPeter MayhewKenny Bakerleia os detalhes do anúncio oficial.

Especula-se que Adam Driver será um dos vilões do novo filme, John Boyega será um Jedi e Oscar Isaac deve interpretar uma espécie de "novo Han Solo". O novo filme se passará 30 anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi. Fizemos um bloco ao vivo do OmeleTV para falar do anúncio do elenco:

A equipe de segunda unidade do Episódio VII está atualmente em Abu Dhabi - veja imagens do set - e deve passar também por Cairo, Islândia e Marrocos. As filmagens estão marcadas para começar oficialmente em 14 de maio e devem ir até setembro. Lawrence Kasdan e Abrams assinam a última versão do roteiro escrito por Michael ArndtKathleen Kennedy, Abrams eBryan Burk cuidam da produção. John Williams retorna para compor a trilha sonora.

Na semana passada, a Disney e a LucasFilm anunciaram o reboot do universo expandido e o lançamento de novos livros que devem se relacionar com a trama da nova trilogia - leia mais.

Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015.