Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VII | J.J. Abrams manda recado do set [ATUALIZADO]

Ele e o roteirista Lawrence Kasdan desejam um feliz dia de Star Wars aos fãs; CEO da Disney publica selfie com Chewbacca

05.05.2014, às 07H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Diretamente de Londres, onde os primeiros passos de Star Wars: Episódio VII são dados, J.J. Abrams e Lawrence Kasdan mandaram um recado aos fãs da franquia e desejaram a todos um feliz dia de Star Wars. Assista:

No vídeo, Abrams confirma também que serão divulgadas em breve mais novidades sobre o elenco, sem dar mais detalhes sobre a produção.

[Atualizado] Para celebrar o Star Wars Day, Bob Iger, CEO da Disney, publicou uma selfie ao lado de Chewbacca (não há confirmação se esse será o visual do wookie no novo filme):

Já foram confirmados no elenco na última terça-feira Mark Hamill, John BoyegaAdam DriverOscar IsaacAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowHarrison FordCarrie FisherDaisy RidleyAnthony DanielsPeter MayhewKenny Bakerleia os detalhes do anúncio oficial.

Especula-se que Adam Driver será um dos vilões do novo filme, John Boyega será um Jedi e Oscar Isaac deve interpretar uma espécie de "novo Han Solo". O novo filme se passará 30 anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi. Fizemos um bloco ao vivo do OmeleTV para falar doanúncio do elenco:

A equipe de segunda unidade do Episódio VII está atualmente em Abu Dhabi - veja imagens do set - e deve passar também por Cairo, Islândia e Marrocos. As filmagens estão marcadas para começar oficialmente em 14 de maio e devem ir até setembro. Kasdan e Abrams assinam a última versão do roteiro escrito por Michael ArndtKathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk cuidam da produção. John Williams retorna para compor a trilha sonora.

Na semana passada, a Disney e a LucasFilm anunciaram o reboot do universo expandido e o lançamento de novos livros que devem se relacionar com a trama da nova trilogia - leia mais.

Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015.