Lucasfilm

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Hayden Christensen maratonou Clone Wars para reprisar papel

"Eles fizeram muito com esses personagens", revelou o ator

20.04.2022, às 15H55.
Atualizada em 20.04.2022, ÀS 18H35

Ter Hayden Christensen como Anakin Skywalker de volta a Star Wars foi um verdadeiro sonho para muitos fãs. Anunciado para reprisar o papel em Obi-Wan Kenobi, a mais nova série original da Lucasfilm para o Disney+, o ator revelou recentemente que também teve de se preparar e se atualizar com todos os lançamentos da franquia até então.

À Entertainment Weekly, o intérprete de Darth Vader revelou que fez uma maratona de todos os episódios de The Clone Wars Rebels para se preparar para a nova série. "Foi interessante", disse Christensen. "Eles fizeram muito com esses personagens nesses programas. E eles exploraram ainda mais os relacionamentos. Havia coisas interessantes para aprender. Foi muito divertido voltar a mergulhar novamente neste mundo que continua a crescer e torna-se cada vez mais vasto."

Christensen não foi o único a entrar numa maratona Star Wars. Ewan McGregor, que vive o mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, também revelou à revista ter assistido novamente a todos os filmes (com exceção de Rogue One Solo). "Eu os assisti do início ao fim", disse o ator. "Todos os nove filmes. Só para voltar a esse mundo."

"Foi interessante assistir nossos filmes porque eu não os tinha visto desde que foram lançados, de jeito nenhum", diz ele. "Então foi legal e interessante assisti-los e apreciá-los sem todo o barulho que estava ao redor quando eles saíram", relembrou McGregor.

Obi-Wan Kenobi está cada vez mais perto: a série chega ao streaming do Disney+ em 27 de maio. Hayden Christensen já foi confirmado também no elenco de Ahsoka, que estreia ainda em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.